terça-feira, 3 de abril de 2007

James Morrison


Hello mates! Atualizando aqui trago um cantor que muito provavelmente você irá gostar. Seja pela voz rouca, pelo ritmo envolvente da música, pelas letras ou outro aspecto de sua escolha. Antes de tudo, descobri esse artista há menos de um mês ao ler o caderno de música do jornal O Globo. Fiquei sabendo que iria rolar o BRIT AWARDS 2007 e, entre os nominees, havia alguns artistas que eu ainda desconhecia. Entre eles Amy Winehouse e James Morrison. Inicie logo minha busca e me surpreendi! O cd do James Morrison é ótimo ( com exceção de duas faixas só..). Encontrei músicas que simplesmente te fazem cantar e sentir o que a letra transmite. Não é por acaso que ele ganhou o prêmio de Melhor Artista Solo Masculino do BRIT AWARDS.
Uma dica, não caiam na onda de certos críticos de tentar estabelecer uma comparação entre o James Morrison e o James Blunt (lembram de You're Beautiful?). Ambos possuem vozes roucas, são ingleses e se chamam James. As semelhanças param por aí.. As músicas do James Morrison são mais vívidas e agitadas. Enfim, tem que ouvir! Escute a música no link ESCUTE AQUI, veja os vídeos abaixo e baixe as músicas indicadas! Deixe seu comentário para eu saber sua opinião sobre a banda!

Abraços!

James Morrison - This Boy
(Não é o clipe oficial; vale pela música)


James Morrison - You Give Me Something


James Morrison - Wonderful World



- Minhas sugestões sobre James Morrison:




- The Pieces Don't Fit Anymore
- The Letter
- Undiscovered







COMENTE AQUI EMBAIXO!


5 comentários:

Anônimo disse...

LEO! Depois do furo de comentar no lugar errado... aqui estou eu! Hehehehe...

ADOREI A MÚSICA "This Boy"!!!!!!

=D

BEIJOS.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh achei o lugar de comentar
hauiahuiahauiahuah
poxa queria comentar no wallflowers mas num achei entao vai aqui mesmo
wallflowers é fodaaaaaaaaa :)

Valeu valeu governador!
bjos

Anônimo disse...

commentários gerais:
1- wallflowers rocks.. "i've been delivered", "when you're on top", "closer to you"...
2- gostei do james morrisson, uma musiquinha q achei maneira eh a "this boy"

adoro seu blog leozito!
bjuuu

Unknown disse...

Poo a 1ª musica eoO nem curti ;/

Cara mais "U give me something"
Putzzz , muito boa veihh

=33

Curti mesmoO , Oh vo até baixar no emule

nice job .! =]

X**

Anônimo disse...

Eu estava pesquisando sobre o Morrison, tentando saber se era bom, se valia a pena comprar o álbum....esses três videos me pegaram de jeito. Aproveitei para pesquisar outras músicas no YouTube (Undiscovered, The letter...) e...bom, o cd deve chegar aqui em casa na semana que vem :D