sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Richard Ashcroft - Music Is Power


Antes de tudo, eu decidi postar essa como a primeira música porque a considero um hino!
A melodia é muito bonita assim como a letra.
Partes como abaixo justificam a minha escolha!

"Cuz music is a mentor
Unwinding your head
Music is the question
To things unsaid"

Ah, para contextualizar, o Richard Ashcroft é o ex-vocalista do The Verve. Ele agora está em carreira solo e o cd dele é muito bom.
Você pode ouvir essa música no link ESCUTE AQUI,a letra aqui e o vídeo ali embaixo:



  • Minhas Sugestões sobre Richard Ashcroft:

    - Break The Night With Colour
    - Keys To The World
    - Why Not Nothing


Para baixar essa música é só ir nesse link aqui

6 comentários:

diasdeval disse...

Levato finissimo o blog e a primeira dica tb! nem sabia que omocinho tava em carreira solo... aff!

olhei pra vc e disse pra mim: conheço este ser humano... hehehe!

ai ui!

beijos e sempre me mantenha informada das atualizações. viu?

Unknown disse...

Long timeeee...
nossaaaa senhora!!! qtos milhares de anos tem q eu não falo com vc?
Anyway, cá estou eu...
c eu disser q não faço a menor idéia de quem é esse kra, vc acredita? E mais do q isso, vc promete não me zuar ou dizer q eu sou retardada? oks then... EU Ñ SEI QUEM É ESSE INDIVÍDUOOOOOOOO!!!
De qq modo, vou ver se baixo umas musiquinhas desse kra aew pra ver! ;)
I'LL be back!
bjssss, leoooo!

Unknown disse...

Apesar de ainda conhecer pouco da carreira solo dele, o que eu ouvi me agradou muito.. mas tmb.. eu nunca deixei de gostar do verve e da voz desse moço ae!

Parabéns pelo blog,
beijão, Léo!

Anônimo disse...

Fala, filho.
Posso discorrer brevemente sobre o ex-vocal do Verve?
Acho a voz e suas composições fantásticas, todavia o rapaz tem pouco carisma, elemento indispensável para a mass media, infelizmente. "Vós sois seres humanóides desprovidos de alma poética." xD

Anônimo disse...

ADOREI A MÚSICA "This Boy"!!!!!!

=D

Beijão Leo.

MonikaMDQ disse...

hello! Richard Ashcroft is the best... see and upload the video live Abbey Road in my blog
and do u speak espanish?

adios!