quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Chantal Kreviazuk


> Não esqueça de comentar e votar!

Essa moça é simplesmente fantástica. Uma voz aconchegante e um ritmo que embala os melhores momentos! Eu a conheci através de duas trilhas sonoras: Armagedon (Leaving On A Jet Plane) e Escrito Nas Estrelas (This Year). A partir dessas duas músicas eu comecei minha busca por outras músicas e descobri uma excelente cantora. Por isso, acho ótima a oportunidade para apresentar-lhes CHANTAL KREVIAZUK!
Aproveitem!


Ah, como vocês já sabem, escutem a música no link ESCUTE AQUI e veja o clipe abaixo!

Chantal Kreviazuk - Leaving On A Jet Plane







Minhas sugestões sobre Chantal Kreviazuk:






- Boot
- Hands
- Far Away
- Leaving On A Jet Plane
- This Year



Página Oficial: http://www.chantalkreviazuk.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei este clipe. ;D

Parabéns pelo blog Leo... está

muito legal!

Unknown disse...

Essa canta muito! A voz dela combina tanto com as baladas quanto com umas músicas um pouco mais agitadas. Meu destaque vai para a música "Julia".

Valeu!

Unknown disse...

noooooooossa, eu sempre amei esta mpusica mas não sabia de quem era!!!!babei vendo clipe, o ben eh tudo, né?pode falar hauahauahua tô zoando ( mas ele é mesmo)*rs