quinta-feira, 19 de abril de 2007

Maria Mena

Olá caros amigos! Agora é a vez de uma uma voz feminina. Aliás, não é qualquer voz; mas sim uma linda, calma, como se quissesse te embalar em um ritmo envolvente. Uma vez em contato com essas músicas torna-se difícil não cantarolá-las o resto do dia e/ou se culpar por não saber a letra toda ainda - ou pelo menos o refrão! Maria Mena é uma cantora norueguesa (sim, ela canta em inglês) que eu descobri de uma forma curiosa. Um dia, estava assistindo Big Brother e percebi que estava tocando uma música muito agradável ao fundo que dizia algo do tipo "I am fragile / I am hopeless / I'm not perfect / but I am free" . Logo corri para o google e descobri que se tratava de Maria Mena - Free. Baixei essa música e iniciei minha busca por mais músicas dela. Consegui os outros cds e até hoje (mais de 3 semanas) não consigo parar de ouví-la! Enfim, é uma boa pedida para quando tudo que você precisa é de uma música que te conforte e tte traga um pouco de alegria.
Bem abaixo você encontra os vídeos das músicas mais bacanas dela.
Ao lado no link ESCUTA AQUI você pode curtir outras músicas dela e no fim desse post minhas sugestões!

Não esqueça de comentar e votar!!!

Abraços!

Maria Mena - Just A Little Bit


Maria Mena - Nevermind Me
(Não é o clipe oficial, mas tem a letra e fotos auto-explicativas)


Maria Mena - Free (Fragile)
(Não é o clipe oficial, mas vale pela música)



- Minhas sugestões sobre Maria Mena:



- Lose Control
- What's Another Day
- Miss You Love
- He's Hurting Me




Página Oficial: http://www.mariamena.de/


COMENTE AQUI EMBAIXO!

3 comentários:

Unknown disse...

Nháááá .!
1° coment .!

Pooo muito boa a musika de moça ^^
só k eu axuh bem k já escutei akela musika em algum lugar LOL
e axuh k naum foi no bb7 o.Ô

Em fim , ela me lembra uma outra contoraaa ... o estilo de musika tb é novo p/ mim ^^

ameii a MARIA MENA lol

#**

Unknown disse...

Gostei de TODAS as músicas dela!!!

A última então (Free) é linda. =D

Parabéns pelo blog Leo... cada dia está melhor.

Beijão.

PROMOTTA Produções Real Time disse...

Leo, como vc conseguiu baixar as músicas dela??? posta o link tb!!! ela é ótima..

bjs