segunda-feira, 28 de maio de 2007

Travis


Olá pessoas! Aqui estou mais uma vez para trazer outro artista. Porém, dessa vez o artista em questão nem é tão desconhecido.. Creio que a maioria de vocês conhecem Travis de nome ou com certeza se lembrarão deles depois de ouvir "Sing" ou "Side". Esta excelente banda vem lá da Escócia para nos apresentar músicas tranqüilas, bonitas, que felizmente ficam na sua cabeça e você não cansa. As músicas são o que muita gente chamam de "música light". De forma alguma tratam-se de músicas que dão sono. Algumas são poesias musicadas, como por exemplo em "Indefinitely" "Time exists, but just on your wrists - so don't panic".
Essa banda surgiu em 1997, mas o sucesso aqui no Brasil foi por volta de 2001 com as músicas citadas acima. Para ser sincero, a minha impressão ao ouvir
Travis pela primeira vez foi: "Aham..e daí?" Até que quando dei conta de mim já cantava "Sing" o tempo todo. Daí eu comecei a pesquisar sobre a banda e descobri uma discografia muito boa. Desde de então Travis está no hall das minha bandas favoritas. Ainda mais por ser banda britânica, estilo Coldplay. Perfeito. Eu decidi postar Travis essa semana devido ao lançamento do albúm "The Boy With No Name" nesses últimos dias. Ótimo cd!
Espero que vocês curtam bastante essa banda!


Ao lado no link ESCUTA AQUI você pode curtir outras músicas deles e no fim desse post minhas sugestões!Você pode baixá-las no link GET IT HERE! Só clicar nos headphones, ok?

Não esqueça de comentar e votar!!!


Abraços!!

TRAVIS - MY EYES [Live]
(Música do cd novo. Uma das melhores)


TRAVIS - SING


TRAVIS - SIDE


TRAVIS - WRITING TO REACH YOU




- Minhas sugestões sobre Travis:

- Re-Offender
- Love Will Come Through
- 3 Times And You Lose
- Good Feeling
- Flowers In The Window
- Indefinitely
- Why Does It Always Rain On Me?
- Turn
- Slide Show
- Baby One More Time (Britney Cover)



COMENTE AQUI EMBAIXO!

4 comentários:

Unknown disse...

LéoO .!
Demorei mais to aqui .!

Poww, o som é muitoO bom, sei lá acho que to ficandoO doida ... mais o playlist ali do lado tinha uma musika da Britney =O
Fiko legal , só que fico calma

É uma boa banda ... Mais aidna vo mais de "Yeah Yeah Yeahs"

Aiii, eu achei uma banda chamada "UNTITLED HOLIDAY" tá começando agora ... cara eu to com uma letra da musica deles .. e já ouvi a batida ... é muito bomm =D~
Depois te mostroO oK .?

BejoO

Anônimo disse...

Leooo, gostei da banda! A primeira música é a MELHOR!!!

=]

Beijo.

Unknown disse...

o grande problema é que travis veio antes do que coldplay, o própro vocalista do coldplay admite que o travis serviu de influencia para seu trabalho, o travis transmite muito mais emoção do que o insosso coldplay

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu I like your work, http://barborazychova.com/members/Buy-Cleocin.aspx flashlights apathy http://www.comicspace.com/atrovent/ castleview waldby http://riderx.info/members/Buy-Hydrocodone.aspx chakraborty http://www.sqlprof.com/members/Buy-Inderal.aspx kenji http://www.comicspace.com/cardizem/ serbiazarko